POLÍTICA DE ENTREGA:
Todos os pedidos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente - PAC, Sedex ou Transportadora (Package). Os produtos serão postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e é de responsabilidade da empresa que efetuou o transporte. Assim que sua encomenda for postada, você receberá um e-mail com o código e instruções para rastreá-la.
Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria.
A entregadora efetuará três tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será retornado para a Toca do Jiló. Para nova entrega, o frete será recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.
** Entrega Expressa em Londrina **
Para as entregas com CEP de Londrina, poderá ser escolhido no checkout a opção de entrega expressa. Pedidos com pagamentos processados até às 14h serão entregues no mesmo dia e após esse horário, será entregue no dia seguinte.
Regras de Fretes Grátis
REGRAS DE FRETE PROMOCIONAIS
(PODE SER ALTERADO A QUALQUER MOMENTO, SEM AVISO PRÉVIO)
1. FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$ 380,00.
Frete promocional para compras com Valor final superior a R$ 380,00, com preços fixos e restritos a uma área de abrangência pré-definida. Quando a área indicada pelo cliente não for atendida, alternativas de frete serão informadas no ato da compra, sem a opção de Frete Grátis.
1.1 QUAL EMPRESA SERÁ UTILIZADA?
A empresa de envio terceirizada utilizada para o envio de FRETE GRÁTIS será escolhida pela Toca do Jiló e não poderá ser alterada pelo cliente.
1.2. VALORES E PRAZO DE ENTREGA.
O valores e o prazos de entregas são informados no ato da compra, quando o comprador inserir o CEP de destino dos produtos no site www.tocadojilo.com.br
Os prazos estimados de entrega variam de acordo com o local de destino da remessa. Todos os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil após a aprovação do pagamento. O prazo de envio é apontado na finalização do pedido. Pedidos efetuados via depósito ou transferência bancária serão enviados no próximo dia útil após o nosso setor financeiro receber o arquivo contendo o comprovante de operação e identificá-lo na conta bancária.
1.3. CONDIÇÕES PARA ENTREGA
Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria.
A transportadora efetuará três tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será retornado para a Toca do Jiló. Para nova entrega, o frete será recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.
Em caso de devolução do pedido pela entregadora em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (ex. nome, endereço, nº do prédio, CEP), os custos do novo envio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela Ioiô de Pano. Somente após a efetiva devolução da(s) mercadoria(s) pela entregadora a Ioiô de Pano é que poderemos reenviar o pedido ao cliente. Contamos com sua compreensão.
1.4. RESTRIÇÕES DIMENSÕES OU PESO
Produtos com uma das dimensões superior a 70cm estão excluídos da modalidade Frete Fixo Econômico
Promoção válida para encomendas com peso inferior a 3,85kg.
1.5. RESTRIÇÕES A ENTREGA PARA CAIXAS POSTAIS
A entrega de produtos a Caixas Postais é realizada especificamente por serviços prestados pelos Correios. Desta maneira, caso não realizaremos entregas com Frete Grátis com destinatário a Caixas Postais.
2. FRETE EXPRESS PARA COMPRAS REALIZADAS EM LONDRINA
Frete promocional para compras realizadas restritamente na cidade de Londrina. Quando a área indicada pelo cliente não for atendida, alternativas de frete serão informadas no ato da compra, sem a opção de Frete Express
A opção de Frete Express estará disponível após o consumidor entrar em contato com a Toca do Jiló via Whatsapp, informando o CEP de destino.
2.1. QUAL EMPRESA SERÁ UTILIZADA?
A empresa de envio terceirizada utilizada para o envio econômico será escolhida pela Toca do Jiló e não poderá ser alterada pelo cliente.
2.2 VALORES E PRAZO DE ENTREGA.
O valor do frete irá variar de acordo com a localização do produto e será informado ao cliente via atendimento Whatsapp. Caso o cliente opte pelo serviços de Frete Express, o pagamento do mesmo deverá ser realizado via Pix ou transferência bancária. A Toca do Jiló irá emitir um cupom para que o consumidor não realize o pagamento de frete em duplicidade ao finalizar a compra pelo site ioiodepano.com.br
Para compras finalizadas até as 14h, o serviço de entrega será realizado no mesmo dia. Para compras finalizadas após este horário, o serviço de entrega será realizado no próximo dia útil.
O prazo de entrega será contado após a aprovação do pagamento. Pedidos efetuados via depósito ou transferência serão enviados após o nosso setor financeiro receber o arquivo contendo o comprovante de operação e identificá-lo na conta bancária. Caso a comprovação ocorra após as 14h, o envio será realizado até o próximo dia útil.
A Toca do Jiló não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento após o despacho dos produtos.
2.3 RESTRIÇÕES DIMENSÕES OU PESO
Eventuais restrições de peso ou dimensões serão informados via Whatsapp antes da contratação do serviço.