FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 280,00 para Londrina e Região*

Devolução ou troca - POR ARREPENDIMENTO

Para evitar problemas em sua compra, sempre verifique a descrição do produto, indicação de tamanho, cor, medidas e idade recomendada, mas se por alguma razão o produto não atendeu suas expectativas, você poderá realizar a devolução do mesmo.

Caso você deseja devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias corridos a contar de seu recebimento. Para solicitar a troca ou devolução, você deve entrar em contato através do telefone (43) 98836 0414 via WhatsApp ou escrever para [email protected], informando o motivo da devolução e aguardar as instruções de procedimento.

Todos os custos da primeira troca serão arcados por nós. Assim sendo, após a liberação para a troca, você terá até 48 horas úteis para levar o produto, em sua embalagem original e acompanhado de eventuais acessórios, aos Correios para devolução.

É indispensável para análise do pedido de devolução:

- O envio do produto com a respectiva nota fiscal, ou DANFE.
- O produto não poderá ter sido utilizado, nem danificado de nenhum modo incluíndo a caixa do mesmo.
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original acompanhado de todos os manuais e acessórios, sendo estes, partes integrantes do produto e portanto indispensáveis.

 

Importante: Quando a Toca receber em seu depósito o produto fruto da desistência, ele será analisado e se alguma destas situações acima não forem obedecidas, a devolução não será aceita. O produto, neste caso, será devolvido ao cliente.

 

Caso todos os requisitos sejam cumpridos, você poderá optar por:

 

a) receber um novo produto igual ao que adquiriu, porém com alguma característica diferente (ex: cor, tamanho…). Neste caso, assim que recebermos o produto devolvido em nosso estoque e mesmo passar pela inspeção, em no máximo 48 horas úteis enviaremos o novo produto ao endereço do cadastro, caso o novo produto desejado esteja em estoque. Caso não haja o produto em estoque, o valor será estornado para você.

 

b) ter o correspondente valor pago pelo produto como crédito para ser utilizado na compra de outros itens da loja. Caso o novo item tenha um valor acima do valor pago, você deverá arcar com a diferença.

 

c) receber o dinheiro de volta. Em caso de reembolso do valor, lembramos que o prazo final não dependerá apenas da Toca, mas também dos prazos relacionados a cada modalidade de pagamento e da empresa operadora deste serviço (para pagamentos em cartão de crédito, nós pediremos ao banco o estorno do valor. O estorno aparecerá em até duas faturas subsequentes). Para pagamentos em boleto, PIX ou cartão de débito, o valor será devolvido através de transferência bancária em até 48 horas úteis após o recebimento do produto devolvido em nosso estoque. Na restituição dos valores, não é permitido o reembolso em favor de terceiros.

 

 

Devolução ou troca - DEVIDO A DEFEITO

 

Em caso de defeito no produto, o cliente terá até 7 dias corridos a contar da data de recebimento, para requerer a troca ou devolução do produto. Nestes casos, você deve entrar em contato através do telefone (43) 98836 0414 via WhatsApp ou escrever para [email protected], informando o motivo da devolução e descrevendo os problemas apresentados. 

Teremos como padrão, após receber o produto defeituoso, analisar o seu estado de conservação. Se não for identificado qualquer defeito ou se for constatado o descumprimento da utilização correta e conservação do produto, ele será reenviado ao cliente. Defeitos resultantes de mau uso do produto não serão motivos de troca aceitos pela Toca do Jiló.

Naqueles produtos em que, após análise da Toca do Jiló, for confirmado o defeito, o procedimento de troca é o mesmo do descrito acima.

Importante: defeitos por mau uso do produto não se encaixam nessa categoria e não poderão ser trocados.

 

Observação: alguns brinquedos são artesanalmente produzidos, portanto estão sujeitos a variações que não caracterizam defeito. Antes de efetuar a compra, leia atentamente a descrição do produto e, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.